REPRESENTAÇÃO APMA, APD
Op. Swordfish - 24 de Outubro 2010 (Pinhal Novo)
2 participantes
Página 1 de 1
Op. Swordfish - 24 de Outubro 2010 (Pinhal Novo)
História
Ano de 2020. Estamos em Portugal. Um vírus experimental foi acidentalmente libertado por um laboratório do Governo e em poucos meses mais de 70% da população foi dizimada.
Instalou-se o caos e a sobrevivência torna-se cada vez mais impossível. Cabe ao Governo conseguir reparar os estragos e evitar que o vírus se espalhe pelo mundo.
Alguns meses mais tarde um cientista Americano residente em Portugal descobre o antídoto para o persistente vírus. A notícia espalhou-se por todas as televisões e rapidamente despertou o interesse de Terroristas Islâmicos que raptaram o dito cientista muito antes de este ter sido contactado pelo Governo Português a fim de apresentar a sua descoberta.
Passados alguns meses após o rapto do cientista o Presidente da República de Portugal foi contactado pelo líder da organização terrorista na qual tinham uma proposta de venda da fórmula do antídoto. No entanto seria necessário um cientista experiente para criar o antídoto e o único a selo estava refém dos Islâmicos.
É criado então uma missão de resgate e negociação por parte do Governo em território Islâmico e toda a nação Portuguesa conta com o sucesso da Operação Swordfish!
Jogo
Facção camuflado (Militares Portugueses) – 20 elementos
Facção civil/contrator (Terroristas) – 20 elementos
2 Médicos por facção marcados com braçal
Objectivos
A facção terrorista tem em seu poder o cientista (boneco) e uma mala com a fórmula do antídoto. Esta deve tentar permanecer em seu poder tentando ficar com a mala do dinheiro.
A facção militar deve manter-se com a mala do dinheiro e tentar resgatar o cientista e a mala com a fórmula.
O cientista estará armadilhado com uma bomba que será desactivada através de um cadeado. Na mala da fórmula estará a combinação para abrir o cadeado. Se até ao final do jogo o cadeado não tiver sido aberto a bomba (simbolicamente) explodirá e ganha a facção terrorista.
Objectivos secundários
Existem espalhados pelos edifícios casas de banho que serão marcadas como Hospitais. Estes pontos serão conquistáveis pelas facções sob ponto de respawn. Após a conquista do ponto o mesmo pode ser reconquistado pela facção oposta.
Regras
-Os respawns são de 2 minutos. O jogador morto deve permanecer no local onde morreu e chamar pelo médico que o transportará até ao respawn. O morto deve permanecer os 2min no respawn.
-O médico quando morto pode ser transportado pelo 2º médico até ao respawn. Caso este também esteja morto passa o braçal a outro camarada em jogo passando este a ser medico e assim sendo este transporta o ex-médico morto até ao respawn.
-Ambas as facções podem fazer prisioneiros com o objectivo de obter informações sob tortura (simbolicamente). O prisioneiro poderá ser desarmado, amordaçado e algemado e ficará preso durante 30min. Após esse tempo dirige-se ao respawn principal e volta ao jogo.
O prisioneiro é raptado por rendição. Se for morto não é possível raptar. O raptor deve pedir rendição e manifestar intenção de rapto.
-A negociação tem lugar no início do jogo, será feita pelos líderes de cada facção através de telemóvel. Poderá ser marcado um local de encontro para executar a negociação.
-A estratégia de jogo fica ao critério das facções e a forma do jogo decorre dependendo da conclusão da negociação seja ela bem-sucedida ou não.
Restrições
-Não é permitido a busca e escuta da frequência de rádio da facção oposta.
-Discussões graves ou interrupções de jogo por motivos menores poderá dar lugar a expulsão e exclusão nos próximos eventos.
-Não é permitido uso de explosivos. Granadas de fumo são permitidas se não forem explosivas.
-Armas acima dos 374fps devem ser evitadas. Para além de estarem fora da lei são perigosas neste jogo que será CQB.
-Uso de protecção ocular obrigatória. Os óculos só devem ser retirados na safezone (zona de estacionamento).
-Situações frequentes de imortais serão dados como ofensa em jogo e dará expulsão e exclusão nos próximos eventos.
-Armas que não estejam pintadas conforme a lei e não federados é à responsabilidade de cada um mas são permitidos no jogo.
-Evitar o disparo à cabeça/face e optar sempre pela rendição a curta distancia.
Requisitos
-Fardamento de acordo com a facção a que se inscreveu (OBRIGATÓRIO)
-Radio de comunicação (MUITO ESSENCIAL)
-Equipamento habitual de airsoft e muitas bbs
Data – Local – Hora
Local: Campo dos SOP – Pinhal Novo
Data: 24 de Outubro de 2010
Ponto de Encontro: Bombas da BP Av. Alexandre Herculano – Pinhal Novo (sentido Montijo)
Horas:
• Ponto de encontro: 7h às 8h
• Equipar: 8h às 9h
• Início do jogo para a facção terrorista: 9h
• Início do jogo para a facção militar: 9h30
• Fim do jogo: 15h ou quando os objectivos forem cumpridos
AGRADEÇO CONFIRMAÇÕES ATÉ DIA 22 DE OUTUBRO 2010 NO NOSSO FORUM.
PS: Não deixem confirmações aqui porque podemos não dar ocorrência da vossa inscrição.
Abraços
hmiranda
CMDT SOP
HMiranda- Mensagens : 5
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 42
Localização : Pinhal Novo
Re: Op. Swordfish - 24 de Outubro 2010 (Pinhal Novo)
bora lá camarada alvega... mais uma sessão de fugaxada hehehehe
HMiranda- Mensagens : 5
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 42
Localização : Pinhal Novo
Re: Op. Swordfish - 24 de Outubro 2010 (Pinhal Novo)
Boas,
Caro, Wolf.
Quero agradecer o convite. Só não respondi antes, porque estive fora, em Santa Margarida, no Patex.
Respondo em breve.
Abraço.
Caro, Wolf.
Quero agradecer o convite. Só não respondi antes, porque estive fora, em Santa Margarida, no Patex.
Respondo em breve.
Abraço.
Major Alvega- Administradores
- Mensagens : 601
Pontos : 1042
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 55
Localização : Sintra
Tópicos semelhantes
» pequeno jogo para dia 26/09/2010
» op.defender portugal jogo dia 16/05/2010
» Convite da Comemoração do 1º Aniversário do G.A.P em 21 de Março de 2010
» op.defender portugal jogo dia 16/05/2010
» Convite da Comemoração do 1º Aniversário do G.A.P em 21 de Março de 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos