2015/02/01 - BRUMA VALLEY II

Ir em baixo

2015/02/01 - BRUMA VALLEY II

Mensagem por Major Alvega em Qua Jan 14, 2015 11:28 pm



Domingo, 1 de Fevereiroàs 7:00 - 13:00
Rua do Progresso nº 4 Camarões, Caneças. Camarões / Latitude 38°49'13.00"N | Longitude 9°14'7.00"W

HISTÓRIA e REGRAS:

Voltamos a África para terminar o ataque a BRUMA VALLEY, neste momento a fazenda foi destruída e o seu proprietário escoltado por uma força militar profissional aguarda o resgate da sua família por tropas das Nações Unidas. Falta-lhe no entanto cumprir uma ultima missão antes de abandonar o território. Será que as milicias e o Exercito Regular o vão deixar cumprir a Derradeira Missão ?
Os proveitos deste evento destinam-se ao Espaço Sénior da Falagueira e a participação no mesmo terá o custo de 5,00 €, por jogador, com uma bifana e uma bebida incluídas. As inscrições devem ser dirigidas para: airsoftexecutiveoutcomes@gmail.com
indicando o numero de elementos a inscrever (informação de nome, contribuinte e APD). Na resposta será indicada a forma de pagamento, após o qual será enviado o comprovativo da inscrição. As inscrições serão fechadas logo que o limite de segurança do terreno seja atingido (a inscrição feita nesta página só terá validade depois de efectuado o pagamento). As regras para este evento são do conhecimento geral. Não vamos ensinar nada a quem nos ensinou muito.


JOGO E DICAS
Facções envolvidas no conflito:
REBELDES: Duas forças com comandos independentes mas aliadas pelo objectivo de expulsar todos os fazendeiros e estrangeiros do seu território. São assim inimigos naturais de todas as forças externas sejam elas quem forem (atacam tudo e todos os que não sejam da sua etnia) - fitas no braço identificativas.

EXERCITO REGULAR : Apoia as milícias armadas mas evita por todos os meios entrar em confronto com as Forças Especiais da ONU. - fitas no braço identificativas.

FORÇAS ESPECIAIS: Coluna militar enviada pela ONU para proteger todos os que pretendem abandonar o território. As ordens são bem "claras": Evitar confronto seja com quem fôr mas responder com força máxima se forem atacados. O seu objectivo será manter a base da ONU em segurança e salvar os habitantes de Bruma Valley e todos os que lhe peçam asilo. - Sem fitas

PMC: Coluna militar composta por tropas profissionais que obedecem ás ordens do proprietário da fazenda mas esperam ser bem recompensados pelo seu trabalho. - Sem fitas

FAZENDEIROS: Um grupo de pessoas ficou isolado no terreno, são protegidos por uma força de PMCs- Sem fitas
A divisão das equipes pelas respectivas facções é da responsabilidade da ORGANIZAÇÃO no entanto os lideres da facção serão escolhidos pelos elementos que as compõem. CANAIS DE RÁDIO: 4 é da ORGANIZAÇÃO de resto entendam-se pois na vida real tudo pode acontecer incluindo o ouvir as conversas dos outros.

ATENÇÃO: Não existirão Hospitais, será utilizado o método de vidas por cada jogador. Tomar muita atenção ao Brifing.

POR FAVÔR CUMPRAM OS HORÁRIOS POR RESPEITO A TODOS OS QUE VÃO JOGAR, SEM FALTA NO MÁXIMO O JOGO TERÁ O SEU INICIO ÁS 08,45 HORAS. DIVIRTAM-SE E BEM VINDOS A "BRUMA VALLEY II" ONDE O INFERNO PODERÁ MUDAR ÁFRICA PARA SEMPRE.

Este evento destina-se prioritariamente às equipes/clubes que participaram no primeiro jogo, sendo que a Organização dependendo das vagas existentes pode aceitar outras inscrições.

As inscrições serão encerradas dia 19.01.2015 só estando confirmadas as equipes ou independentes que confirmaram por e-mail. Em breve informaremos das confirmações recebidas. Bem vindos ao final da missão de BRUMA VALLEY.

Fonte: Página do Evento no Facebook

_________________
mj.Alvega

Divisa:

"PRONTIDÃO E PRUDÊNCIA"



Fórum dos BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL
Página Web dos BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL
Pagina do Facebook dos BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL

Major Alvega
Major Alvega
Administradores
Administradores

Mensagens : 601
Pontos : 1042
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 49
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum