2015/02/01 - BRUMA VALLEY II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2015/02/01 - BRUMA VALLEY II

Mensagem por Major Alvega em Qua Jan 14, 2015 11:28 pm



Domingo, 1 de Fevereiroàs 7:00 - 13:00
Rua do Progresso nº 4 Camarões, Caneças. Camarões / Latitude 38°49'13.00"N | Longitude 9°14'7.00"W

HISTÓRIA e REGRAS:

Voltamos a África para terminar o ataque a BRUMA VALLEY, neste momento a fazenda foi destruída e o seu proprietário escoltado por uma força militar profissional aguarda o resgate da sua família por tropas das Nações Unidas. Falta-lhe no entanto cumprir uma ultima missão antes de abandonar o território. Será que as milicias e o Exercito Regular o vão deixar cumprir a Derradeira Missão ?
Os proveitos deste evento destinam-se ao Espaço Sénior da Falagueira e a participação no mesmo terá o custo de 5,00 €, por jogador, com uma bifana e uma bebida incluídas. As inscrições devem ser dirigidas para: airsoftexecutiveoutcomes@gmail.com
indicando o numero de elementos a inscrever (informação de nome, contribuinte e APD). Na resposta será indicada a forma de pagamento, após o qual será enviado o comprovativo da inscrição. As inscrições serão fechadas logo que o limite de segurança do terreno seja atingido (a inscrição feita nesta página só terá validade depois de efectuado o pagamento). As regras para este evento são do conhecimento geral. Não vamos ensinar nada a quem nos ensinou muito.


JOGO E DICAS
Facções envolvidas no conflito:
REBELDES: Duas forças com comandos independentes mas aliadas pelo objectivo de expulsar todos os fazendeiros e estrangeiros do seu território. São assim inimigos naturais de todas as forças externas sejam elas quem forem (atacam tudo e todos os que não sejam da sua etnia) - fitas no braço identificativas.

EXERCITO REGULAR : Apoia as milícias armadas mas evita por todos os meios entrar em confronto com as Forças Especiais da ONU. - fitas no braço identificativas.

FORÇAS ESPECIAIS: Coluna militar enviada pela ONU para proteger todos os que pretendem abandonar o território. As ordens são bem "claras": Evitar confronto seja com quem fôr mas responder com força máxima se forem atacados. O seu objectivo será manter a base da ONU em segurança e salvar os habitantes de Bruma Valley e todos os que lhe peçam asilo. - Sem fitas

PMC: Coluna militar composta por tropas profissionais que obedecem ás ordens do proprietário da fazenda mas esperam ser bem recompensados pelo seu trabalho. - Sem fitas

FAZENDEIROS: Um grupo de pessoas ficou isolado no terreno, são protegidos por uma força de PMCs- Sem fitas
A divisão das equipes pelas respectivas facções é da responsabilidade da ORGANIZAÇÃO no entanto os lideres da facção serão escolhidos pelos elementos que as compõem. CANAIS DE RÁDIO: 4 é da ORGANIZAÇÃO de resto entendam-se pois na vida real tudo pode acontecer incluindo o ouvir as conversas dos outros.

ATENÇÃO: Não existirão Hospitais, será utilizado o método de vidas por cada jogador. Tomar muita atenção ao Brifing.

POR FAVÔR CUMPRAM OS HORÁRIOS POR RESPEITO A TODOS OS QUE VÃO JOGAR, SEM FALTA NO MÁXIMO O JOGO TERÁ O SEU INICIO ÁS 08,45 HORAS. DIVIRTAM-SE E BEM VINDOS A "BRUMA VALLEY II" ONDE O INFERNO PODERÁ MUDAR ÁFRICA PARA SEMPRE.

Este evento destina-se prioritariamente às equipes/clubes que participaram no primeiro jogo, sendo que a Organização dependendo das vagas existentes pode aceitar outras inscrições.

As inscrições serão encerradas dia 19.01.2015 só estando confirmadas as equipes ou independentes que confirmaram por e-mail. Em breve informaremos das confirmações recebidas. Bem vindos ao final da missão de BRUMA VALLEY.

Fonte: Página do Evento no Facebook
avatar
Major Alvega
Administradores
Administradores

Mensagens : 601
Pontos : 1042
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 48
Localização : Sintra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum