COMUNICADO - Fim da representação da APA

Ir em baixo

COMUNICADO - Fim da representação da APA

Mensagem por Major Alvega em Ter Jan 31, 2012 1:09 am

Boas,

Venho desta forma informar que deixarei de ser representante da APA, a partir do dia 2012/01/31.

As razões são várias, dificuldades de comunicação com os representes/responsáveis, apoio débil nas inscrições, tanto novas como renovações e falta de apoio quer informático quer humano na resolução das situações. O que não quer dizer que não foram, senão todas, a maior parte, foram ultrapassadas.
Como tal penso que é compreensível que após estes 27 meses a dar rosto e a tentar esclarecer dúvidas e resolver algumas situações relacionadas com os cartões, tudo fiz para a divulgação do Airsoft como desporto, explicando e esclarecendo todos os trâmites, quer legais, quer de regras e boa conduta. Mas ouve momentos que me senti desamparado e incapaz de resolver. Por exemplo: 10 (dez) meses para confirmar e enviar um cartão é tempo demais, após vários contactos, a enviar comprovativos e dados, via e-mail, pois, era a única forma. Sou paciente, mas também tenho os meus limites. Sempre pensei que tudo fosse ultrapassado e resolvido, e as coisas fossem melhorando, mas não, a postura encontrada, não foi a que deve reger quem tem responsabilidades e falha, que as resolve mas a custo.

Posso dizer que a missão foi cumprida.

Abraço.

Divisa:

"PRONTIDÃO E PRUDÊNCIA"

Fórum dos BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL
Página Web dos BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL
Pagina do Facebook dos BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL

Major Alvega
Major Alvega
Administradores
Administradores

Pontos : 1042