CLUBE BROTHERS in ARMS AIRSOFT PORTUGAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO - Fim da representação da APA

2 participantes

Ir para baixo

COMUNICADO - Fim da representação da APA  Empty COMUNICADO - Fim da representação da APA

Mensagem por Major Alvega Ter Jan 31, 2012 1:09 am

Boas,

Venho desta forma informar que deixarei de ser representante da APA, a partir do dia 2012/01/31.

As razões são várias, dificuldades de comunicação com os representes/responsáveis, apoio débil nas inscrições, tanto novas como renovações e falta de apoio quer informático quer humano na resolução das situações. O que não quer dizer que não foram, senão todas, a maior parte, foram ultrapassadas.
Como tal penso que é compreensível que após estes 27 meses a dar rosto e a tentar esclarecer dúvidas e resolver algumas situações relacionadas com os cartões, tudo fiz para a divulgação do Airsoft como desporto, explicando e esclarecendo todos os trâmites, quer legais, quer de regras e boa conduta. Mas ouve momentos que me senti desamparado e incapaz de resolver. Por exemplo: 10 (dez) meses para confirmar e enviar um cartão é tempo demais, após vários contactos, a enviar comprovativos e dados, via e-mail, pois, era a única forma. Sou paciente, mas também tenho os meus limites. Sempre pensei que tudo fosse ultrapassado e resolvido, e as coisas fossem melhorando, mas não, a postura encontrada, não foi a que deve reger quem tem responsabilidades e falha, que as resolve mas a custo.

Posso dizer que a missão foi cumprida.

Abraço.

Major Alvega
Major Alvega
Administradores
Administradores

Mensagens : 601
Pontos : 1042
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 55
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO - Fim da representação da APA  Empty Re: COMUNICADO - Fim da representação da APA

Mensagem por Da Silva Ter Jan 31, 2012 1:45 pm

E muita paciência tiveste.
Da Silva
Da Silva
Da Silva
Moderador
Moderador

Mensagens : 38
Pontos : 49
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 64
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos