REPRESENTAÇÃO APMA, APD
2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
2 participantes
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2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
chegou mais um convite.
Como não podia deixar de ser , este evento será solidário para os mais necessitados , será este ano a favor do CENTRO SOCIAL PAROQUIAL SANTO ANTÓNIO DOS CAMPELOS (temos uma garantia a 100% que os bens serão entregues a quem necessita mesmo) não pedimos valores, mas apenas que todos tragam algo alimentar.
As inscrições estão abertas , enviar email para : geo.airsoft@hotmail.com
Nickname :
Nome:
Associação (APD) e nº de associado
Equipa :
Agradecemos que na inscrição nos mandem o banner da equipe , e que até áo dia do jogo nos vão informado das alterações de elementos presentes.
HISTÓRIA
Estamos no ano milnoveetrocaopasso e desta vez noutro pais (iraskistãotodos) e desta feita uma guerra entre 4 tribos , que lutam por um lugar no topo da distribuição de uma marca de WHISKY XPTO , mas o Presidente do pais não vai em tretas, pois também tem a sua marca ,mas sabe que é a pior de todas e não se vai safar , e como não podia de deixar de ser contractou a CIA para capturar o líder de cada tribo para ser torturado até contar os segredos da composição do produto , a CIA (cambada de bêbados) aceitou o desafio e contratou uma equipe de mercenários para lhes fazer o trabalho, mas teve de negociar com as tribos para elas se chibarem e dar alguns prémios…
O que serão os tais prémios !
Quem é que vai ser negociado!
Quem é que vai ganhar a produção!
INFORMAÇÃO DE JOGO
Facções:
4 Facções (identificados por braçadeiras) INSCRIÇÃO GERAL
1ª Mercenários (sem braçadeiras) CONVITE DA ORGANIZAÇÃO
Ps; Facções são estruturadas pela organização ( podem juntar equipes e mandar a informação , que jogar juntos)
Identificação de cabeça a caçar :
Todos os elementos das facções (á excepção dos Mercenários) têm cartões de cor branca, que não valem nada, apenas os que tiverem o cartão VERMELHO (é cabeça a caçar e entregar na CIA) são válidos para prémio e pontuação , cartão esse que é obrigado a mostrar a quem lho pedir (não é permitido negar a apresentação do cartão) mas apenas se um jogador de facção contraria se aproximar (não é pedir para mostrar o cartão a 2/3 metros ) tem de estar junto do jogador eliminado.
Os cartões vermelhos , podem rodar por cada elemento da facção , significa que se forem apanhados , quando entrarem em jogo novamente podem trocar com outro colega.
Jogo por pontuação:
Todas as facções começam o jogo com 10 Pontos positivos
Mercenários não pontuam, apenas conta as cabeças dos colegas que salvaram
Pontuação:
Cada facção tem 1ª cabeça a ser caçada, cada uma delas vale 10 pontos para a facção que a entregar e menos 10 pontos para a facção que foi caçada
Caça de Mercenários vale 15 pontos para a facção que entregar a cabeça a prémio
Premio por entrega de cabeças:
Cada facção que entregar uma cabeça, recebe de prémio uma ficha com foto do mercenário que pode caçar (quantas mais entregar mais cabeças de mercenários recebe)
Os Mercenários por cada cabeça que entreguem tem como premio receberem uma ficha de um dos colegas que podem salvar (mercenário que não poderá ser caçado)
Ps; A tenção que só podem caçar mercenários depois de terem a ficha do mesmo, caso contrario as facções apenas são caçadas por eles.
Regras de jogo :
- A organização é soberana.
- Réplicas de acordo com a lei. (conselho da org. cada um é responsável por si)
-Crony , a ser usado aleatoriamente, antes e durante o jogo (MAXIMO 374 FPS , limite de falha 384 FPS )
- São permitidos todos os MAG (hicap/midcap/lowcap)
- As granadas só têm efeito na eliminação de jogadores, se estas projectarem bb`s.
- Proibido fazer tiro cego.
- Ao ser eliminado, o jogador deve permanecer no local durante 5 minutos, caso ninguém chegar ao pé do jogador durante esse tempo o mesmo segue para o segue para o respawn.
- Os respawns serão de 10 minutos ou 3 elementos.
- Proibido atacar os respawns ou disparar dos mesmos ou para os mesmos não é permitido ataques seja á entrada ou saída num raio de 30 metros mínimo.
- Proibida a utilização de pirotecnia.
- Obrigatória a rendição a menos de 5m.
- Proibido o porte de facas ou outros materiais cortantes.
- As granadas de fumo são permitidas apenas dentro de edifícios.
-É proibido full auto dentro dos edifícios.
- Vão existir GAMEMASTERS em jogo que valem tanto como a organização.
-Não é permitido, álcool, drogas, violência (verbal ou física) em jogo, qualquer problema terá de ser relatado á organização ou resolvido na hora entre os participantes.
PA; o jogo tem um valor de 5 eur a favor do proprietario do terreno , não (como já publicitado apenas pedimos algo alimentar a favor do CENTRO SOÇIAL E PAROQUIAL DOS CAMPELOS
Fonte: Pagina da Marcação no PTAirsoft
chegou mais um convite.
Como não podia deixar de ser , este evento será solidário para os mais necessitados , será este ano a favor do CENTRO SOCIAL PAROQUIAL SANTO ANTÓNIO DOS CAMPELOS (temos uma garantia a 100% que os bens serão entregues a quem necessita mesmo) não pedimos valores, mas apenas que todos tragam algo alimentar.
As inscrições estão abertas , enviar email para : geo.airsoft@hotmail.com
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Agradecemos que na inscrição nos mandem o banner da equipe , e que até áo dia do jogo nos vão informado das alterações de elementos presentes.
HISTÓRIA
Estamos no ano milnoveetrocaopasso e desta vez noutro pais (iraskistãotodos) e desta feita uma guerra entre 4 tribos , que lutam por um lugar no topo da distribuição de uma marca de WHISKY XPTO , mas o Presidente do pais não vai em tretas, pois também tem a sua marca ,mas sabe que é a pior de todas e não se vai safar , e como não podia de deixar de ser contractou a CIA para capturar o líder de cada tribo para ser torturado até contar os segredos da composição do produto , a CIA (cambada de bêbados) aceitou o desafio e contratou uma equipe de mercenários para lhes fazer o trabalho, mas teve de negociar com as tribos para elas se chibarem e dar alguns prémios…
O que serão os tais prémios !
Quem é que vai ser negociado!
Quem é que vai ganhar a produção!
INFORMAÇÃO DE JOGO
Facções:
4 Facções (identificados por braçadeiras) INSCRIÇÃO GERAL
1ª Mercenários (sem braçadeiras) CONVITE DA ORGANIZAÇÃO
Ps; Facções são estruturadas pela organização ( podem juntar equipes e mandar a informação , que jogar juntos)
Identificação de cabeça a caçar :
Todos os elementos das facções (á excepção dos Mercenários) têm cartões de cor branca, que não valem nada, apenas os que tiverem o cartão VERMELHO (é cabeça a caçar e entregar na CIA) são válidos para prémio e pontuação , cartão esse que é obrigado a mostrar a quem lho pedir (não é permitido negar a apresentação do cartão) mas apenas se um jogador de facção contraria se aproximar (não é pedir para mostrar o cartão a 2/3 metros ) tem de estar junto do jogador eliminado.
Os cartões vermelhos , podem rodar por cada elemento da facção , significa que se forem apanhados , quando entrarem em jogo novamente podem trocar com outro colega.
Jogo por pontuação:
Todas as facções começam o jogo com 10 Pontos positivos
Mercenários não pontuam, apenas conta as cabeças dos colegas que salvaram
Pontuação:
Cada facção tem 1ª cabeça a ser caçada, cada uma delas vale 10 pontos para a facção que a entregar e menos 10 pontos para a facção que foi caçada
Caça de Mercenários vale 15 pontos para a facção que entregar a cabeça a prémio
Premio por entrega de cabeças:
Cada facção que entregar uma cabeça, recebe de prémio uma ficha com foto do mercenário que pode caçar (quantas mais entregar mais cabeças de mercenários recebe)
Os Mercenários por cada cabeça que entreguem tem como premio receberem uma ficha de um dos colegas que podem salvar (mercenário que não poderá ser caçado)
Ps; A tenção que só podem caçar mercenários depois de terem a ficha do mesmo, caso contrario as facções apenas são caçadas por eles.
Regras de jogo :
- A organização é soberana.
- Réplicas de acordo com a lei. (conselho da org. cada um é responsável por si)
-Crony , a ser usado aleatoriamente, antes e durante o jogo (MAXIMO 374 FPS , limite de falha 384 FPS )
- São permitidos todos os MAG (hicap/midcap/lowcap)
- As granadas só têm efeito na eliminação de jogadores, se estas projectarem bb`s.
- Proibido fazer tiro cego.
- Ao ser eliminado, o jogador deve permanecer no local durante 5 minutos, caso ninguém chegar ao pé do jogador durante esse tempo o mesmo segue para o segue para o respawn.
- Os respawns serão de 10 minutos ou 3 elementos.
- Proibido atacar os respawns ou disparar dos mesmos ou para os mesmos não é permitido ataques seja á entrada ou saída num raio de 30 metros mínimo.
- Proibida a utilização de pirotecnia.
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- Proibido o porte de facas ou outros materiais cortantes.
- As granadas de fumo são permitidas apenas dentro de edifícios.
-É proibido full auto dentro dos edifícios.
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-Não é permitido, álcool, drogas, violência (verbal ou física) em jogo, qualquer problema terá de ser relatado á organização ou resolvido na hora entre os participantes.
PA; o jogo tem um valor de 5 eur a favor do proprietario do terreno , não (como já publicitado apenas pedimos algo alimentar a favor do CENTRO SOÇIAL E PAROQUIAL DOS CAMPELOS
Fonte: Pagina da Marcação no PTAirsoft
Última edição por Major Alvega em Dom Abr 14, 2013 1:07 am, editado 2 vez(es)
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
Data de fecho das inscrições do evento CAÇADORES DE CABEÇAS II - 10/04/2013.
Aguardo CONFIRMAÇÕES.
Abraço.
Data de fecho das inscrições do evento CAÇADORES DE CABEÇAS II - 10/04/2013.
Aguardo CONFIRMAÇÕES.
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
conta comigo
Mocho- Mensagens : 78
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
CONFIRMAÇÕES:
- Major Alvega
- Mocho
- Cruz
Abraço.
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- Major Alvega
- Mocho
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
Confirmações iniciais enviadas.
Abraço.
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
Informo que já foi realizado o pagamento do Patch Oficial do evento.
Que será entregue no Check-In do Evento.
Mais informo que após planeado, já se encontra-se em execução o combinado para oferta. (contas e explicações só por PM).
Abraço.
Informo que já foi realizado o pagamento do Patch Oficial do evento.
Que será entregue no Check-In do Evento.
Mais informo que após planeado, já se encontra-se em execução o combinado para oferta. (contas e explicações só por PM).
Abraço.
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
(clicar em) Mapa e Regras
Para descarregarem.
CONSTITUIÇÃO DAS FACÇÕES (por Equipas/Elementos)
FACÇÃO CINZA ( MERCENÁRIOS) (66 jogadores)
GOFE , E.T. , MFR , RECON AIRSOFT TEAM , BET , GHOST OPS , DEV GRU , RENEGADOS , GRUPO DELTA , SHADOWOPS , SHADOWS TOMAR .
FACÇÃO VERMELHA (101 jogadores)
DAZO , GOVV , MAC , TF145 , COPE , SWAT , PAINKILLERS , COYOTES , RATS , AIRBOP , FOXHOUD , P.U.T.A.S , 731UNIT , EXECUTIVE OUTCOMES
FACÇÃO AMARELA (102 jogadores)
ATF , FERREL D.F. , GFS , LEGIÃOXIII , SFAT , VITRIX , KILLER BEES , TAC , N.A.BENFICA , BROTHERS in ARMS , OP.SOMBRA , 7ªBAR , TASK FORÇE141 , SOUL , BLOOD RAVENS , UPA.
FACÇÃO VERDE ( 101 jogadores)
VIBORAS , 29SNC , IRMÃOS DE ARMAS , TEMPLARIOS , 1ª COMPANHIA , NTSO , AIRSOFT INDIVISUÁIS 1 , PAAT , AIRSOFT INDIVIDUÁIS 2 , STAFF , BRR701 , BTA , GK , BLITZKRIEG BRIGADRE.
FACÇÃO AZUL ( 101 jogadores )
BOA , CATT , TEAMDIESEL , GOODFELLAS , GEPA , GTA , NAC , ATT , AIRSOFT MARGEM SUL , SEF , UNIDADE WWHIPAUT , KROSS ,MAFIOSO , XANTE , PARIAH , MIKE , CASTANHEIRA , THOR , GOSTHUNTER , SLY SILVESTRE , GAZMEN ,
RATAZANA , WOLF MERC , SCAR , HARM , IMMORTEL , ORFEU , RICKO , RAZER.
Abraço.
(clicar em) Mapa e Regras
Para descarregarem.
CONSTITUIÇÃO DAS FACÇÕES (por Equipas/Elementos)
FACÇÃO CINZA ( MERCENÁRIOS) (66 jogadores)
GOFE , E.T. , MFR , RECON AIRSOFT TEAM , BET , GHOST OPS , DEV GRU , RENEGADOS , GRUPO DELTA , SHADOWOPS , SHADOWS TOMAR .
FACÇÃO VERMELHA (101 jogadores)
DAZO , GOVV , MAC , TF145 , COPE , SWAT , PAINKILLERS , COYOTES , RATS , AIRBOP , FOXHOUD , P.U.T.A.S , 731UNIT , EXECUTIVE OUTCOMES
FACÇÃO AMARELA (102 jogadores)
ATF , FERREL D.F. , GFS , LEGIÃOXIII , SFAT , VITRIX , KILLER BEES , TAC , N.A.BENFICA , BROTHERS in ARMS , OP.SOMBRA , 7ªBAR , TASK FORÇE141 , SOUL , BLOOD RAVENS , UPA.
FACÇÃO VERDE ( 101 jogadores)
VIBORAS , 29SNC , IRMÃOS DE ARMAS , TEMPLARIOS , 1ª COMPANHIA , NTSO , AIRSOFT INDIVISUÁIS 1 , PAAT , AIRSOFT INDIVIDUÁIS 2 , STAFF , BRR701 , BTA , GK , BLITZKRIEG BRIGADRE.
FACÇÃO AZUL ( 101 jogadores )
BOA , CATT , TEAMDIESEL , GOODFELLAS , GEPA , GTA , NAC , ATT , AIRSOFT MARGEM SUL , SEF , UNIDADE WWHIPAUT , KROSS ,MAFIOSO , XANTE , PARIAH , MIKE , CASTANHEIRA , THOR , GOSTHUNTER , SLY SILVESTRE , GAZMEN ,
RATAZANA , WOLF MERC , SCAR , HARM , IMMORTEL , ORFEU , RICKO , RAZER.
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
Mais INFORMAÇÃO:
INFORMAÇÃO
Fonte: Página do Evento no Facebook
Mais INFORMAÇÃO:
INFORMAÇÃO
Malta conseguimos que o campo esteja aberto a partir das 07.00H, agradecemos que façam um esforço para começar a chegar por volta dessa hora, pedimos também a compreensão de todos a nível de estacionamento de viaturas, estão presentes elementos da organização de colete florescente a gerir isso, como tal agradecemos que cumpram as indicações dadas pelos mesmos e arrumem as viaturas a pensar nos outros colegas.
Mais uma vez relembramos , para não mandarem lixo para o chão ( vai existir sacos para isso) na safe-zone, tal como quem FUMA , agradecemos que tenha cuidado, apague o cigarro e o enterre para evitar incêndios.
Na zona de estacionamento/check-in NÃO É PERMITIDO DISPAROS , quem o fizer sai logo do campo , tem tempo para fazer isso no caminho até a zona de inicio de jogo.
Existe uma serie de duvidas em relação ás CABEÇAS A CAÇAR então é assim :
Cada facção tem 10 jogadores (4 facções/40 Ás) com a carta Ás , o mesmo áo ser eliminado/rendido é obrigado a mostra-la quando o jogador adversário chegar áo pé dele e é obrigatório acompanhar o JOGADOR/ FACÇÃO que o capturou até á CIA , só após isso ( entra em jogo ás ordens da CIA) é que poderá trocar a carta com outro colega de facção ( entrega o Ás e recebe o JOKER)
Atenção que os jogadores áo serem eliminados tem de permanecer 5 minutos no sitio até alguém conseguir chegar até ele , se até esse tempo ninguém conseguir segue para o respow (mas não pode trocar a carta) .
Fonte: Página do Evento no Facebook
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Re: 2013/04/20 - Op. CAÇADORES de CABEÇAS II
Boas,
Agradecer aos GEO a oportunidade de ajudar e de poder participar num evento desta dimensão.
Engrossamos as fileiras da facção Amarela, que apesar de não ter ninguém ao comando, funcionou muito bem, enquanto uns realizam operações de ataque, outros defendias os seus "Ases", e correu bem.
Sem reparos de maior, algumas situações, de dúvida das regras do jogo, mas prontamente resolvidas pela Organização ou pelo bom senso de alguém.
Para os Brothers in Arms, correu tudo de feição pois realizamos de tudo um pouco, progressão no terreno, reforço no transporte da "Cabeça" capturada à CIA, bem como a protecção do nosso elemento presente-a-do com um "Ás", que apesar de termos sofrido algumas baixas, nunca foi capturado.
Continuem o bom trabalho.
Aqui fica o nosso contributo.
Abraço.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.452130094863776.1073741829.199464856796969&type=1
Agradecer aos GEO a oportunidade de ajudar e de poder participar num evento desta dimensão.
Engrossamos as fileiras da facção Amarela, que apesar de não ter ninguém ao comando, funcionou muito bem, enquanto uns realizam operações de ataque, outros defendias os seus "Ases", e correu bem.
Sem reparos de maior, algumas situações, de dúvida das regras do jogo, mas prontamente resolvidas pela Organização ou pelo bom senso de alguém.
Para os Brothers in Arms, correu tudo de feição pois realizamos de tudo um pouco, progressão no terreno, reforço no transporte da "Cabeça" capturada à CIA, bem como a protecção do nosso elemento presente-a-do com um "Ás", que apesar de termos sofrido algumas baixas, nunca foi capturado.
Continuem o bom trabalho.
Aqui fica o nosso contributo.
Abraço.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.452130094863776.1073741829.199464856796969&type=1
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